sábado, 12 de janeiro de 2008

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

(para pegar o fio da meada, comece a leitura do início e depois siga na ordem da postagem)
  G:  vc lembra que saiu aquela história de que um médico da UNICAMP fez a autópsia no ET de Varginha, e que o exército brasileiro ficou com as informações confidênciais... eu me pergunto se o governo tivesse mesmo encontrado algo.. porque não mostraria para o povo?

M:  dá a entender que existe uma espécie de acordo entre os governos, nada oficial, talvez promovido por EUA, de guardar segredo; os exércitos controlam estas informações que já possuem sobre visitas extra-terrestres e tudo mais, e a mídia também, de certo modo, de modo que o assunto é sempre tratado como loucura, coisa de alucinados

G:  teoria da conspiração mesmo hein... mas pq? porque não falar? o governo estaria abalado de alguma forma?


M:  acho que deve existir um nível de conspiração, sociedades secretas e pessoas que trabalham no escuro, mas eu não acho que seja tão grande como dizem os teóricos da conspiração; eles devem ter poder, mas é exagerada, não são controladores do mundo todo; foi isto que escrevi na comu, né; existem os teoristas fanáticos que promovem medo, como se estes grupos fossem tão poderosos; quem leva a sério a teoria da conspiração, acaba vítima de seus próprios medos e temores, quando eles mas não são poderosos de verdade...  este tipo de coisa que só infunde terror na mente do povo pertence ao lado escuro - o corpo diz isto, a sensação do corpo; mas estou lendo um livro agora, que gostei, é da luz – claro, nunca algo é luz 100%, mas transmite paz, e bate com o que sinto; é sobre Ets

G:  Qual o nome do livro?

M:  hmm.. Gina Lake, The Extraterreal Vision Channeling, Teaching of Theodore; é mensagem canalizada

M:  este que se apresentou com o nome de Theodore, que deve ser alguma entidade não-física, dá as dicas de como discernir os espiritos – e muitas coisas batem com o que Paulo escreve em suas cartas



AURAS, ENERGIA DO CORPO

G:  mas e sobre a foto; vc já procurou algo sobre ler a aura?

M:  tenho a fotografia da minha aura; é toda verde

G:  como tirar foto da aura? não entendi

M:  ah, foto da aura é tirada com aparelhos especiais que mede o magnetismo; é tudo computadorizado, ligado com um sensor

G:  que massa...

M:  hoje em dia, os computadores são psíquicos até, rs

G:  e ver a aura... vc já tentou, ver em uma pessoa, como é possivel?

M:  nunca vi nada de aura, espero enxergar um dia, rs, mas por enquanto, acho mais importante ir seguindo o corpo, pois me parece mais fundamental perceber os sentidos físicos; o corpo sabe muito mais... acredito que temos que prestar mais atenção para o que ele fala

G:  sim!

M:  mas tenho um jeito facil de perceber o ki, o ‘prana’, a energia do corpo

G:  uia.. Ki.. me lembra Dragon Ball, rsrs;  e como é isso?

M:  vc poe as palmas perto um do outro, e pode sentir – qquer um pode fazer; :  primeiro, imagina que tá segurando uma bola de luz  e devagarinho, move, como se pressionasse a bola, de leve, e dae vc sente a pressão na superfície da palma das mãos; é o ki - este ki, é o ki do ‘reiki’

G:  que massa!

M:  sentiu?

G:  rsrs

G:  vou testar com minha namorada, hahaha

M:  kkk  as mulheres, são muito mais sensiveis que nós machos; somos lerdos pra sentir as coisas, rs

G:  hahaha

M:  é que nós pensamos, enquanto elas sentem no ar

M:  captam tudo, tudo.. rs



HIPNOTISMO

G:  agora.. voltando ao assunto.. eu entendi bem, ou vc insinuou que o cara que escreveu o livro de et é um deles.. pois vc citou a palavra Ser e Espírito.. me deu a entender isso, rsrs

G:  outra coisa que me intriga.. vc já viu aquele Fábio Puentes, o rei da hipnose. Pow, como ele consegue aquelas coisas?

M:  hipnotismo e um barato, um campo com potencial enorme

G:  cara, como funciona isso. O Fábio Puentes só fala no ouvido do cara, e o cara come cebola como se fosse maça... é uma simples palavrinha.. parece coisa do demo hahahaha

M:  heheh, mas tudo tem um fundamento; agora, show é show, feito para divertir – parece que eles escolhem da platéia pessoas que são facilmente sugestionadas, pois seriam mais sensiveis, susceptíveis de serem hipnotizadas

G:  mas eu queria entender; é algo mental, ou extra–mental?

M:  hm.. tem que estudar sobre, eu não sou nada bom nisto;  so sei que pela regressão hipnótica, se consegue curas de traumas; e a gente fazia isto na igreja tabem, em seminarios sobre cura inteior – tudo ligado com o mesmos principios da mente

G:  vc era um pentecostal, credo; hahahaha

M:  hehe, já fui de tudo: crente fervoroso, nova era.. de tudo tenho experiência, hehehe

G:  hahaha

M:  eu me metia em tudo que me interessava, sempre fui ávido por experimentar

G:  sobre as religiões africanas.. são do mal? tipo, pelo menos o Quimbanda eu sei que é do capeta.. os caras só fazem o mal

M:  claro, sao do lado escuro; capeta purinha, rs

G:  e eles não terão condenação? não terão no final de tudo né? pq a princípio passarão por muitas coisas pare serem remoldados

M:  o "mal" existe somente neste mundo no mundo de aparêcias; a condenação também, existe somente aqui na forma da lei do carma, lei da causa e efeito (qdo falo 'aqui', isto inclui o inconsciente coletivo, que é a parte não-física do nosso mundo) – mas na verdade não se trata de uma condenação, muito menos eterna, apenas umas chicotadas saudáveis, para sentir o efeito daquilo que pratica de mal, para corrigir o cara; de tudo se dá um jeito, no final;  para entender isto precisamos trabalhar com a visao de um mundo composto de muitas dimensões – existe um processo cósmico, se quiser entender assim; não é tão simples assim, tipo preto no branco; o criador supremo perdoa tudo; somente ama; é todo amor incondicional

G:  entendi.. é mais ou menos o que eu quis dizer. Sobre hipnose, dá uma olhada nesse site.. esse cara é fera, rsrsrs... www.fabiopuentes.com.br - o cara hipnotiza até aniimais.. muito cabuloso rsrs

M:  então o cara deve ser muito bom mesmo

M:  vou sair, falo?

G:  ok, depois agente se fala

G:  abração

M:  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário